Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
20º
14º
1,68m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
25/08/26 16h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Última fase da fiscalização eletrônica inicia validação de infrações na segunda, dia 11

Última fase da fiscalização eletrônica inicia validação de infrações na segunda, dia 11

A partir da 0h de segunda-feira, dia 11, a terceira e última fase de fiscalização eletrônica inicia a validação de infrações em Blumenau. Novas 29 faixas passam a ser fiscalizadas registrando os motoristas que excedem a velocidade, avançam o sinal e/ou param sobre a faixa no trânsito.

O período de testes desta fase iniciou pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) no dia 1º de dezembro. A partir de segunda-feira, dia 11, serão 53 pontos ativos, com 148 faixas fiscalizadas.

Clicando aqui você confere os pontos da primeira e segunda fase de fiscalizações e aqui os pontos da terceira fase.

"Chegamos na entrega oficial da última fase do sistema completo de fiscalização do município. Ação que não possui outro objetivo a não ser o aumento da segurança da nossa população. Ao todo já contabilizamos mais de 25 milhões de veículos que passaram pelos pontos de fiscalização e destes 99,97% já respeitam as sinalizações locais de trânsito. Esse era o nosso objetivo e temos acompanhado ele se cumprir diariamente", destaca o secretário da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Alexandro Fernandes.