Contos e Encontros destaca "a magia do amor"
A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) confirma para 24 de maio, às 19h, a segunda edição do ano do projeto Contos e Encontros: Einen Kaffee mit Freunden. A ação de difusão da língua alemã teve início em 2018 sob a coordenação da Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller e parceria da mediadora Hanelore Sandner Campregher. Maiores informações podem ser obtidas pelos fones 3381-7511 e 3381-6787 ou pelo e-mail emprestimo.smc@blumenau.sc.gov.br. As vagas são limitadas.
O projeto proporciona momento especial, familiar e leve com o objetivo de resgatar e abrir espaço para a prática do idioma com a utilização do cervo da biblioteca. Nesta edição, a mediadora vai abordar nuances relacionadas ao tema “Ich liebe dich! A magia do amor está no ar”.
Um dos destaques do encontro será a Rota Romântica na Alemanha. “As abordagens dos temas costumam lincar o passado e presente, tendo por finalidade compartilhar aprendizados e trocas de experiências entre os participantes”, menciona a gerente da biblioteca Cristina Carvalho.
Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello
