Blumenau disputa a 2ª etapa do Estadual de Punhobol em busca do tetracampeonato
Neste sábado e domingo, dias 19 e 20 de julho, o punhobol de Blumenau (Guarani / FMD Blumenau / Samrello / Artsul) vai disputar a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Punhobol adulto 2014. No Complexo Esportivo do município de Timbó, os blumenauenses vão enfrentar as equipes de São Bento do Sul, Joinville e o líder Florianópolis. No início deste mês, em Pomerode, a equipe de Blumenau venceu os quatro confrontos da etapa inicial do torneio.
“Em Timbó, esperamos ficar entre os quatro primeiros e assegurar a classificação para a fase mata-mata, que será disputada no domingo”, disse o técnico do Guarani, Reinaldo Guimarães. Segundo ele, o mau tempo atrapalhou os treinamentos efetuados nos últimos dias, mas a equipe segue confiante para conquistar o tetracampeonato estadual.
Convocados
Na segunda-feira, dia 21, dois atletas do Guarani vão se apresentar à comissão técnica da Seleção Brasileira da modalidade. Visando disputar jogos amistosos, Guilherme Theis dos Santos e Isaac de Azevedo defenderão o Brasil no continente europeu .
Confira os jogos do Guarani na 2ª etapa do Campeonato Estadual de Punhobol adulto 2014:
Dia 19/07 – Sábado
Complexo Esportivo de Timbó
10h – São Bento do Sul A x Blumenau
12h – Blumenau x Florianópolis
13h20 – Joinville x Blumenau
Classificação
1º - Florianópolis / 8 Pts
2º - Guarani / 8 Pts
3º - São Bento do Sul A / 7 Pts
4º - Joinville / 6 Pts
5º - Pomerode / 6 Pts
6º - São Bento do Sul B / 5 Pts
7º - Itajaí / 4 Pts
8º - Timbó / 4 Pts
Assessor de Comunicação: Jhulian Pereira
