Cras Garcia promove o 1º Café no Reino nesta segunda-feira
Nesta segunda-feira, 15, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes) por meio do CRAS II promove o 1º Café do Reino. O evento será às 14h no Salão do Centro Social Urbano (CSU), na Rua da Glória, 459, Bairro Glória, anexo ao Cras. O café é voltado para as famílias atendidas no CRAS II e para a comunidade.
O tema da conversa será a “História de Blumenau”, com a participação do palestrante Adalberto Day. Além da história da cidade, será abordada também a história do Bairro Garcia e como se tornou o conhecido Reino do Garcia.
A proposta desse evento é de proporcionar a troca de informações entre a comunidade e também o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários das pessoas atendidas no CRAS.
O Cras do Garcia (Região II) atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A unidade é referência para os moradores dos bairros Da Glória, Garcia, Progresso, Ribeirão Fresco e Valparaíso.
Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano
