Basquete masculino é superado por São José no primeiro jogo fora de casa
A equipe do Basquete Blumenau perdeu a primeira partida na Liga Ouro. Jogando fora de casa, na noite desta quinta-feira, dia 8, o time acabou superado pelo São José por 88 a 72. O destaque da Apab/FMD foi o ala-pivô PH Macedo, com 21 pontos.
Os blumenauenses voltam à quadra neste sábado, dia 10, contra o Corinthians, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP). Com duas vitórias e uma derrota, a equipe ocupa o quarto lugar na classificação.
A Liga Ouro 2018 reúne nove clubes, que se enfrentam em turno e returno. Os seis melhores se classificam para a próxima fase, sendo que líder e vice-líder passam diretamente para a semifinal. O terceiro colocado enfrentará o sexto e o quarto pegará o quinto em playoff melhor de três jogos. As fases semifinal e final serão disputadas em melhor de cinco partidas. O campeão se garante no NBB 2019.
Assessor de comunicação: Julimar Pivatto
