CEI José Dickmann prepara grande festa para comemorar seus 40 anos
O Centro de Educação Infantil José Dickmann completa 40 anos neste mês de abril. Para celebrar esse momento tão especial, uma grande festa será realizada na próxima sexta-feira, dia 25, a partir das 18h30, na sede da unidade localizada na rua Bahia, 8.490, no bairro Passo Manso.
A programação prevê apresentações culturais, exposição do memorial fotográfico da unidade, recebimento de Moção Honrosa concedida pela Câmara de Vereadores, bem como mostra e bazar do Clube de Mães. O evento é aberto ao público e toda a comunidade está convidada a prestigiar.
Em 1974, quando iniciou as atividades, o CEI José Dickmann atendia cerca de 25 crianças. Hoje, são aproximadamente 200 alunos. Para atendê-los, a unidade conta com uma equipe formada por 42 funcionários.
Assessora de Comunicação: Talita Catie
