Basquete masculino vence duas pelo Campeonato Catarinense
A equipe Apab/FMD venceu os dois jogos que disputou no fim de semana e garantiu, com antecedência, o primeiro lugar do Grupo B do Campeonato Catarinense. Com sete vitórias em sete jogos, o time de Blumenau não pode ser mais alcançado por ninguém na chave.
O primeiro confronto foi na sexta-feira, em Joinville, quando a equipe do técnico Serjão venceu Araquari por de 89 a 46, no Ginásio da Sociedade Ginástica. O cestinha da partida foi o ala Luiz Semmke, com 20 pontos.
No sábado, em Jaraguá do Sul, a vitória foi contra os donos da casa, por 118 a 48, com Luiz Semmke sendo cestinha novamente, desta vez com 18 pontos. O último compromisso pela primeira fase será neste sábado, dia 23, contra Joaçaba. A partida será às 15h, no Clube Ipiranga, com transmissão da Record News.
Assessor de comunicação: Julimar Pivatto
