Blumenau garante vaga na fase final do Brasileiro de Basquete Feminino Sub-23
Equipe enfrentará o Sesi Araraquara nas quartas, no dia 30 de novembro, na Vila Esportiva
Blumenau conquistou, nesta quinta-feira, dia 17, a vaga na fase final do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de Basquete Feminino Sub-23. A equipe encerrou a primeira fase na terceira colocação do Grupo A, com oito pontos, somando três vitórias e duas derrotas.
A fase final será disputada na Vila Esportiva Bernardo Wolfgang Werner a partir do dia 30 de novembro. Nas quartas de final, o time de Blumenau enfrentará o Sesi Araraquara (SP), segundo colocado do Grupo B.
A primeira fase contou com 12 equipes de sete estados, e o Basquetebol Feminino de Blumenau (BFB) foi o único representante de Santa Catarina.
Resultados de Blumenau na primeira fase
ADRM Maringá 77 x 54 Blumenau;
Santos Futebol Clube 75 x 74 Blumenau;
AD Santo André 82 x 53 Blumenau;
Blumenau 78 x 26 Aeroclube do RN;
Blumenau 66 x 55 Foz Basquete.
As disputas das quartas de final, semifinal, posições e final terminam no dia 2 de dezembro, na Vila Esportiva.
