Prefeitura divulga datas de pagamento do 13º a servidores municipais
A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração (Sedead), divulgou o calendário de pagamentos de dezembro para os servidores municipais. No dia 16, será paga a segunda parcela da gratificação natalina, o 13º salário.
No dia 20 de dezembro, será a vez de cerca de 4 mil professores receberem o abono do magistério; e no dia 27, o município adiantará o pagamento da folha de dezembro para os cerca de dez mil servidores municipais.
“Ao todo, cerca de R$ 150 milhões passarão a circular na economia local neste fim de ano. Em todos os anos à frente da gestão municipal, priorizei a eficiência e o equilíbrio financeiro. Mantivemos todos os pagamentos em dia, mesmo em cenário de grande dificuldade, como na pandemia e nas enchentes. Não poderíamos encerrar esse período de maneira diferente. Ao mesmo tempo em que os servidores são valorizados, nossa economia é impulsionada com o período natalino e festivo”, avalia o prefeito Mário Hildebrandt.
Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith
