Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
27º
20º
1,26m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
28/08/26 19h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Marcelo Althoff é o novo chefe de gabinete da vice-prefeita

Marcelo Althoff é o novo chefe de gabinete da vice-prefeita

O prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar anunciaram nesta sexta-feira, dia 12, mudanças em seus gabinetes. O advogado Marcelo Althoff aceitou o convite e passa a comandar o gabinete da vice-prefeita. 

Com a mudança, Rodrigo Jansen, ex-controlador do Município e que ocupava a diretoria-geral do Gabinete do Prefeito, será o novo secretário de Parcerias e Concessões, cargo ocupado por Althoff até então. Quando era controlador, Jansen já coordenava o Plano de Parcerias do Município, quando ainda não havia sido criada a secretaria municipal. Raimundo Mette será o novo diretor-geral do Gabinete do Prefeito e irá trabalhar em dobradinha com César Botelho. As mudanças passam a valer na próxima segunda-feira, dia 15.

“Agradeço imensamente o trabalho realizado pelo Raimundo Mette, que é muito mais do que um bom profissional; é um parceiro de longa data e um amigo por quem eu e minha família temos grande apreço e admiração. Desejo também sucesso, sabedoria e discernimento para o Althoff, que esta nova caminhada seja de muito crescimento”, destaca a vice-prefeita.

“Tenho certeza do bom trabalho que eles desempenharam até aqui e desejo sorte aos três nas novas funções. Jansen é um quadro técnico e sei que seguirá conduzindo a Secretaria de Concessões com toda a seriedade que o Althoff vinha fazendo. Nossa missão enquanto gestão sempre foi trabalhar pelo melhor para a cidade e para as pessoas e isso seguirá sendo feito”, ressalta o prefeito Mário Hildebrandt.