Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
20º
14º
1,48m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
25/08/26 18h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

APAN/Eleva/Blumenau encara o Sesi, em São Paulo pela Superliga

APAN/Eleva/Blumenau encara o Sesi, em São Paulo pela Superliga

Na noite desta quarta-feira, dia 16, a equipe da APAN/Eleva/Blumenau enfrenta o Sesi(SP) pela Superliga Banco do Brasil, em jogo atrasado da quinta rodada do primeiro turno da fase de classificação. A disputa acontece no Ginásio Marcelo de Castro Leite, na Vila Leopoldina, em São Paulo, às 19h. A partida será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil, na internet.

As duas equipes fazem uma campanha semelhante na Superliga, mas o time paulista tem um jogo a mais. Ocupa a 10ª colocação, com seis pontos ganhos em oito partidas. São duas vitórias. A APAN está logo abaixo, com sete jogos, a mesma pontuação e número de vitórias.

O técnico André Donegá assinala a importância do confronto, frente a um adversário direto para as pretensões do time blumenauense na Superliga. “Tem um forte sistema de ataque e mesmo jovem, conta com atletas experientes em competições nacionais e internacionais. Teremos que jogar muito bem no sistema defensivo e no ataque para equilibrar as ações e buscar a vitória”, comentou. 

A APAN/Eleva/Blumenau vai com time completo para a disputa. Mesmo não estando ainda em condições ideais, o ponteiro Renato Russomano, o Pato, também será relacionado. Tem ainda o retorno do levantador Vitor Gelli. Ele terá uma função especial de saque e defesa contra o Sesi.

O treinador blumenauense voltou a falar sobre a rotina de viagens e jogos fora de casa, onde o desgaste vem sendo maior, se comparado aos adversários. “Desenvolvemos um planejamento para que a equipe chegasse mais descansada possível e em boas condições de jogo, objetivando fazer o maior número de pontos”, explicou.