Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Observação
Precipitação
22º
17º
2,80m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
10/09/26 04h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Oficinas abordam formas de atenção a pessoas em situação de violência

Oficinas abordam formas de atenção a pessoas em situação de violência

O Comitê da Rede de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violências está realizando ao longo dessa quarta-feira, dia 14, uma capacitação para seus profissionais atuantes. Outro encontro já foi promovido no último dia 7 e a próxima será no dia 21, todos na Escola Técnica do SUS (Etsus).

As oficinas abordam formas de auxilio por parte dos profissionais às crianças, adolescentes e adultos submetidos ou expostos a situações de violências, e as consequências para o seu desenvolvimento. O conteúdo é voltado para os servidores que atuam nas políticas de saúde, educação, assistência social, segurança pública, entidades de defesa, de controle social, ONGS, além da comunidade.

O evento está sendo mediado por psicólogos que atuam no serviço público e que também atendem demandas relacionadas na Rede de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violências.