Banda Noel anima chegada do Papai Noel na Vila Itoupava
A tradicional Festa de Natal do Centro Cultural da Vila Itoupava será neste sábado, dia 2, às 18h. A programação contará com apresentação musical da Banda Municipal de Blumenau, que nesta época do ano transforma-se em Banda Noel. Também está entre as atrações o grupo de violão Vila Spielet e o coral das escolas vilanenses Erich Klabunde, Frederico Seivert e Willy Muller. Todas as atividades culturais são gratuitas.
Nesse dia serão entregues as doações arrecadadas pelas escolas em prol do Hospital Misericórdia. No fechamento do evento, o Papai Noel e a Mamãe Noel cantarão uma bela música de Natal. Após o evento será servido coquetel aos visitantes.
O Centro Cultural está de portas abertas para visitas do público até de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nesta época, o espaço que abrigou a antiga Cervejaria Feldmann é palco para aprendizagem e diversão no estilo das festas de fim de ano. O telefone para contato com a equipe do CCVI é (47) 3338-6044.
Saiba mais
Natal do Centro Cultural da Vila Itoupava
Quando: 2 de dezembro, sábado, às 18h
Programação: Banda Noel, grupo de violão Vila Spielet e coral das escolas Erich Klabunde, Frederico Seivert e Willy Muller
Onde: Centro Cultural da Vila Itoupava (Rua Dr. Pedro Zimmermann, 16.230)
Entrada franca
Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello
