Prefeitura executa asfalto na Rua Irapuru, no bairro da Glória
Nesta segunda-feira, dia 28, a Prefeitura de Blumenau concluiu a aplicação da camada asfáltica ao longo de 450 metros da Rua Irapuru, no bairro Da Glória. A pavimentação, que conta com investimentos de mais de R$ 1 milhão, por meio de financiamento com o Badesc, segue em fase final de execução.
Para a entrega da obra à comunidade, prevista para o início de 2017, resta mais cerca de 400 metros de pavimento, além de acabamentos e sinalização de trânsito. As melhorias desde já beneficiam a mobilidade urbana da região, uma vez que a via funciona como uma importante ligação ao município vizinho de Gaspar.
Atualmente, outras 18 pavimentações, com asfalto ou lajotas, seguem em andamento em diferentes bairros de Blumenau. Até o momento, a Prefeitura já contemplou obras em 81 ruas, representando aproximadamente 35 km de novo pavimento executado e mais de R$ 50 milhões investidos.
Assessora de Comunicação: Denisse Lopes
