Evento altera o trânsito na região central neste domingo
Na manhã deste domingo, dia 22, ocorrerá o Circuito Sest/Senat de Caminhada e Corrida de Rua, com percursos de dois, cinco e dez quilômetros. O evento faz parte da programação do movimento Maio Amarelo em Blumenau. A largada será às 8h na Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras) e por conta disso o trânsito na via, no trecho entre a Via Projetada e a Rua XV de Novembro, ficará interditado aos veículos. Durante o período, os motoristas poderão utilizar a Rua Alwin Schrader para acessar a Rua XV de Novembro.
As demais vias dos percursos terão o trânsito compartilhado com os participantes. A caminhada de 2 km percorrerá as ruas XV de Novembro, Floriano Peixoto, Sete de Setembro e Alameda Duque de Caxias. A corrida de 5 km percorrerá as ruas XV de Novembro, Padre Roberto Landel de Moura, Avenida Presidente Castelo Branco, São Paulo, Doutor Amadeu da Luz, Sete de Setembro e Alameda Duque de Caxias.
Já a corrida de 10 km passará pelas ruas XV de Novembro, Padre Roberto Landel de Moura, Presidente Castelo Branco, Avenida Martin Luther, São Paulo, Pernambuco, retornando pela Engenheiro Paul Werner, São Paulo, Doutor Amadeu da Luz, Sete de Setembro e Alameda Duque de Caxias. As vias estarão sinalizadas e guardas de trânsito farão orientações durante os percursos.
Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva
