Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
22º
15º
1,37m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
25/08/26 19h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Intendência da Vila Itoupava realiza manutenção nas ruas devido à chuva

Intendência da Vila Itoupava realiza manutenção nas ruas devido à chuva

A Intendência Distrital da Vila Itoupava tem realizado diversos serviços de manutenção nas vias do bairro nos últimos dias. Os trabalhos são decorrentes das chuvas, que atingiram Blumenau nos últimos dias, deixando o município em estado de prontidão nesta quinta-feira, dia 22, e que prejudicaram as condições de trafegabilidade das vias do bairro. De quarta-feira, dia 21, até a tarde desta sexta, dia 23, a intendência havia atendido cerca de 30 pedidos da comunidade local.

De acordo com o gerente da Intendência Distrital, Adir Krause, os trabalhos se concentram na desobstrução e deslocamento de bocas de lobo e também na instalação de tubulações que romperam devido às fortes chuvas. As vias sem pavimentação também estão recendo atenção especial com a aplicação de rocha britada.

A comunidade pode solicitar manutenção em um rua diretamente na sede da Intendência, localizada na rua Henrique Conrad, 268, ou entrar em contato pelo telefone 3323-8675.

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima