Carnês do Magia de Natal começam a ser distribuídos
Os empresários de Blumenau começaram a receber nesta semana os carnês para contribuição ao projeto Magia de Natal, que inicia no dia 15 de novembro com diversas atrações na cidade. A organização está entregando carnês no valor de R$ 300. A contribuição é opcional e os empresários podem optar pelo pagamento à vista ou parcelado em até cinco vezes.
O contribuinte que optar por pagar à vista terá um desconto de R$ 50, caso o carnê seja pago nas agências do Sicoob - Blucredi. "É muito importante a contribuição e o engajamento dos empresários para que possamos mais uma vez realizar um ótimo Natal para a cidade", destaca o presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), Paulo César Lopes.
Programação Extensa
O Magia de Natal deste ano contará com muitas atrações. Entre elas, a ampliação no número de desfiles. Este ano serão seis, dois a mais que nas edições anteriores. Outra novidade é a incorporação do Eisenbahn Biergarten na programação. A Weihnachtsdorf, a Vila de Natal, também contará com muitas atrações para encantar os visitantes.
O grande diferencial deste ano é a nova forma de gestão. O evento passa a ser organizado pela Ablutec, entidade foi criada este ano para dar perenidade aos eventos da cidade, como o Festival Brasileiro da Cerveja, Osterdorf (Vila de Páscoa) e da Magia de Natal.
Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues
