Prefeito recebe organizadores do movimento 100 em um dia
Na tarde desta quarta-feira, dia 29, o prefeito Napoleão Bernardes recebeu a visita dos organizadores do Movimento 100 em 1 dia Blumenau. O encontro também serviu como uma prestação de contas, onde os organizadores elencaram as atividades que foram desenvolvidas no dia 30 de maio. Na oportunidade o prefeito foi presenteado com uma camisa do evento e uma toalha de mesa que foi dada a todos os organizadores das mais de 140 intervenções feitas na cidade.
Os representantes aproveitaram a reunião para explicar melhor como funciona o movimento, como surgiu e salientar que Blumenau foi a segunda cidade do Brasil a realizar a ação. O prefeito parabenizou os organizadores. “A iniciativa é bastante válida. Nas próximas ocasiões, podem ter certeza que a Prefeitura de Blumenau apoiará ainda mais as ações”, afirma.
Tatiana Araújo, uma das organizadoras, deu ênfase na grande participação dos moradores da cidade. “O que aconteceu no dia 30 de maio mostra que a comunidade está com muita vontade de participar das ações em prol da cidade”, comemora. Além dos organizadores, o Assessor de Assuntos da Juventude, Jaó Paulo Taumaturgo, também esteve presente na reunião.
Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima
