Festival de Dança Sênior agita o Parque Vila Germânica
O próximo sábado, dia 4, será de muita alegria em Blumenau. O Parque Vila Germânica recebe o Encontro Nacional de Grupos de Dança Sênior. O objetivo do evento é promover um dia diferente de confraternização ao som da música folclórica. A expectativa é de que mais de mil pessoas participem das atividades. O encontro acontece no Setor 1, das 8h às 17h. Participam das apresentações os grupos que se inscreveram previamente e a comunidade está convidada a prestigiar.
O encontro é organizado pelo Instituto Bethesda, de Joinville, que há 22 anos faz atividades para os idosos em todo território nacional. A Dança Sênior é praticada em muitos países como Alemanha, Suécia, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Finlândia, Noruega, França, Suíça, Áustria, Itália, Luxemburgo, Brasil e Letônia. No Brasil, a atração alcança 23 Estados.
Feira Multiexpo
Enquanto o Setor 1 recebe o encontro de dança, o Setor 3 sedia a quarta edição da Multiexpo, uma feira de brinquedos, jogos, presentes e importados exclusiva para lojistas e supermercadistas. O evento inicia no sábado, dia 4, e segue até segunda-feira, dia 6. O acesso para o público-alvo é gratuito. A feira acontece das 10h às 20h.
Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues
