Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
30º
19º
0,97m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
28/08/26 00h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Centro de Inovação Blumenau organiza 4ª edição de oficina gratuita de pitch

Centro de Inovação Blumenau organiza 4ª edição de oficina gratuita de pitch

Empreendedores que desejam aprimorar a forma de apresentação do próprio negócio poderão participar gratuitamente da 4ª edição da Oficina de Pitch, no Centro de Inovação de Blumenau. O evento está marcado para o dia 30 de julho, a partir das 19h, e já está com as inscrições abertas.

“Já fizemos outras três edições e impactamos cerca de 90 pessoas da comunidade. Reunimos um time de investidores, mentores e conselheiros experientes que ajudam o empreendedor a estruturar a apresentação do negócio que precisa ser ampla, clara, sucinta e convincente”, diz o mentor e facilitador Cacio Packer, da SCVentures, investidor anjo e founder da SCAngels.

A iniciativa é do Instituto Gene, Centro de Inovação Blumenau e SC Ventures e conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo; Fapesc; Sebrae; Blusoft e SC Angels, considerada uma das maiores associações de investidores anjo do sul do Brasil.

O evento é aberto também à comunidade em geral interessada no tema. “Fomentar o empreendedorismo é também municiar os empreendedores com informações que os auxiliarão a desenvolver seus negócios e crescer. Por isso o município é parceiro de iniciativas como essa. Novos negócios em expansão significam mais geração de riqueza, emprego e renda”, acrescenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, Elinton Marçal.

Além de Cacio, estarão juntos seis mentores também com muita expertise no assunto: Abner Horn (Pulley); Beatriz Hostert (Maes Sapelli Adv.); Yasmin Junckes (Cocriar Tech), Orlando Purim Jr. (SC Angels), Bianca Gimenez (Águia Leão) e Heverton Fischer (SC Ventures).

O evento é gratuito e presencial. Além da parte teórica, com orientações sobre as melhores técnicas do pitch, a oficina permite experienciar, ou seja, proporciona que os participantes façam seus pitchs para os palestrantes para ‘testar’ o aprendizado.

As inscrições podem ser feitas pelo Sympla neste link: https://www.sympla.com.br/evento/4-oficina-de-pitch-para-startups/2526511