Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
20º
14º
1,68m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
25/08/26 15h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Prefeitura executa sinalização viária na Rua José Reuter e com isso conclui mais um acesso intermunicipal

Prefeitura executa sinalização viária na Rua José Reuter e com isso conclui mais um acesso intermunicipal

Foi finalizada nesta semana a etapa de sinalização de trânsito da Rua José Reuter, no bairro Velha Central. Com isso, a Prefeitura de Blumenau conclui mais um acesso intermunicipal, que interliga a cidade de Indaial.

A pavimentação asfáltica do trecho final da Rua José Reuter contempla uma extensão de 1,2 quilômetro até o limite dos municípios, beneficiando mais de 30 famílias que residem na região. A obra inclui ainda a melhoria do sistema de drenagem e também muros de gabião.

O prefeito Mário Hildebrandt valoriza a conclusão de mais uma obra no município. “Esta reivindicação é antiga por parte da comunidade e com ela viabilizamos mais um acesso intermunicipal com nossas cidades vizinhas, assim como fizemos nas ruas Francisco Benigno e Theodor Kleine, possibilitando que os condutores tenham rotas alternativas até Gaspar e agora até Indaial”, considera.

O secretário municipal de Obras, Dirk Reiter, enaltece o momento vivido por Blumenau. “Temos inúmeras obras em andamento, como pontes, contenções, macrodrenagens e pavimentações como esta da Rua José Reuter, que vem para agregar mais um acesso com Indaial além da BR-470 e da Estrada Velha”, analisa.

A pavimentação do trecho final da Rua José Reuter concluída nesta semana foi viabilizada pela Prefeitura de Blumenau em parceria com o Governo do Estado. A obra conta com um investimento de R$ 7,3 milhões.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga