Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
20º
14º
1,60m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
25/08/26 17h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Entidades ainda podem se inscrever na capacitação do Suas

Entidades e conselheiros socioassistenciais podem se inscrever até na próxima segunda-feira, dia 23, na capacitação continuada do Sistema Único de Assistência Social (Suas). Para se inscrever, basta ligar para o telefone (47) 3381-6617 ou enviar uma email para formacaosuas@blumenau.sc.gov.br. As aulas serão ministradas no Auditório da Escola Técnica do Sistema Único de Saúde de Blumenau (Etsus), localizada na rua Dois e Setembro 1510, na Itoupava Norte. A primeira etapa da capacitação acontece nos dias 2, 3, 4 e 5 de março.
 
Serão contemplados servidores e gestores da Secretaria de Desenvolvimento Social, além dos trabalhadores do Suas da rede privada, que são responsáveis pela organização e oferta de serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais. Serão formados quatro grupos divididos entre aproximadamente 380 pessoas.

De acordo com o Secretário, Valdecir Mengarda, o objetivo das capacitações é aperfeiçoar e aprimorar os serviços prestados a comunidade qualificando a rede socioassistencial do município, além de nivelar e atualizar o conhecimento dos participantes quanto à gestão e execução da Política de Assistência Social.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues